Login
    
Logo Douce Brume
  • Douce Brume nº62 Douce Brume nº62
  • Douce Brume nº62 Douce Brume nº62

Douce Brume nº62

Contratipo
Poême Lancôme

R$
     Quantidade:

    Tamanho:

 

   


          
Calcule seu frete:

  Detalhes:

  • ● Tamanho: 100ml
  • ● Concentração: EAU DE Toilette (20%)

  Depoimentos



Maria M. Pedido: #5242461499
   " Achei MT bom,estou satisfeita obrigada!!!!!"

Cynthia D. Pedido: #4416685983
   " Olá, estou muito feliz com os perfumes. Chegaram 2, falta 1. Mas pelos que chegaram, posso afirmar que são maravilhosos!! Acima das minhas expectativas. Vcs estão de parabéns!!! Eu recomendo!!!"

Claudia C.  Pedido: #6311987242
   " Gostei muito do perfume. Virei cliente. Obrigada,"

Jeferson F. Pedido: #3894647631
   " Boa tarde! Os perfumes de vcs são maravilhosos"

Ester L. Pedido: #5690870519
   " Vou comprar sempre eu amei!!!!"

ROSANA F. Pedido: #7413029097
   " Olá! Os perfumes são ótimos, já comprei vários, o cheiro lembra bastante os originais, fiquei bem satisfeita.Se não tivesse juros nos pagamentos parcelados, daria para comprar bem mais. Muito obrigada!?"

Maria S.  Pedido: #6334804355
   " Ótimo preço perfumes maravilhosos fixação Boa enfim tudo mata?"

 



Stephanie M. Pedido: #12232020918
   " Adorei o perfume. Identico ao Poeme que usei por mais de dez anos. A embalagem é bonita, prática, veio muito bem embalado e com entrega super rápida. O cheiro do perfume fica por onde passo. Recomendo a todos."

Ana L. Pedido: #4633753545
   " Excelente produto quanto a fixação e quantidade, excelente custo benefício pontualidade e prestação de serviço impecáveis. Não fico mais sem, super recomendo."
Mostrar +

  Detalhes


Um Perfume que vai Além das Palavras...Ela escolhe Poême porque quer declarar o seu amor através de seu perfume, como ela faz com seu olhar e com os seus gestos.

 

 Ela é autêntica e espirituosa, ao mesmo tempo ativa e esteta, profunda e impulsiva. Poêmesignifica ouvir o coração e segui-lo com paixão. As flores mais raras são as primeiras a se abrirem, com as suntuosas nuances efusivas da Papoula Azul do Himalaia que abraça o perfume encantador da flor de Datura, flor das areias desérticas dotada de desconcertante luminosidade. 

 

Em torno desse duo, as flores brancas misturam-se alegremente com as flores amarelas... entoam sons que evocam imagens de um esplêndido jardim de verão estendendo-se ao sol.No Poême, cada palavra é uma flor, e cada flor é um poema criado para expressar o que não pode ser dito. Uma fragrância apaixonante e marcante.

 

  Atenção:

A Douce Brume não tem nenhuma ligação com as devidas marcas acima, sendo elas de propriedade das empresas que a representam.

 

Os frascos podem variar dependendo do lote.
Perfumes Contratipos / Perfumes Similares / Perfumes Paralelos / Perfumes Inspirados