Login
    
Logo Douce Brume
  • Douce Brume nº65 Douce Brume nº65
  • Douce Brume nº65 Douce Brume nº65

Douce Brume nº65

Contratipo
Scandal Jean Paul Gaultier

R$
     Quantidade:

    Tamanho:

 

   


          
Calcule seu frete:

  Detalhes:

  • ● Tamanho: 100ml
  • ● Concentração: EAU DE Toilette (20%)

  Depoimentos



Jeovane G. Pedido: #5095426053
   " Bom produto eu gosto muinto já tinha comprado outras vez e vou continuar comprando enquanto estiver com essa qualidade e tudo de bom obrigado"

Carla T. Pedido: #4414253104
   " Achei maravilhoso! Idêntico ao original. Aprovadíssimo"

Jeovane G. Pedido: #4736675664
   " Produto muinto bom gostei pelo menos os que eu comprei valeu apena e logo estarei comprando novamente valeuuu um abraço Douce Brume "

Cynthia A. Pedido: #4310412738
   " O perfume é simplesmente maravilhoso, estou apaixonada pela fragrância e pela qualidade. Parabéns para a equipe Douce Brume pelo ótimo atendimento! Com certeza indicarei e realizarei mais compras."

Claudia R. Pedido: #5133123056
   " Ameiii. Perfume maravilhoso, ótima projeção e fixação. Parabéns, irei adquirir mais. Entrega super rápida. Muito obrigada, mesmo."

Silvia Cristina Pedido: #4347765242
   " Recebi os produtos antes do prazo!!! fique hiper satisfeita com a fidelidade dos contratipos,sao exelentes com otima fixacao, embalagem muito legal com otimo vaporisador. Vou indicar e ja estou pensando nos proximos pedidos. obrigada"

Luciana O. Pedido: #5068426136
   " Olá quero só dizer que amei os perfumes, e não acabem com o eliee Saab nunca kkkk"

 



Denis M. Pedido: #4698580704
   " Ótimo produto de Boa qualidade logo farei novas compras"

MARICLEIDE N. Pedido: #5091533895
   " Perfume muito gostoso, projeção e fixação muito bons também. Ótimo custo benefício. "
Mostrar +

  Detalhes


Scandal, o perfume de uma mulher que é livre e forte. De dia, nossa Ministra é muito séria, com a mente em seus arquivos. De noite, Madame Ministra é uma coruja noturna excitável, bronzeada, que tem seus "próprios arquivos noturnos" em atividade, e não debaixo de seus braços. Dois mundos que poderiam ter permanecido separados... até o dia em que os paparazzi tiraram uma foto que invadiu as redes sociais... Escândalo!

 

A Fragrância: O coração desta fragrância é sobre a vida. Durante o dia, é um mel gourmet refrescante que cheira como gardênia e laranja sanguínea, quase infantil. À noite, é um mel sensual e sedutor misturado com patchuli. A perfumista, Daphne Bugey (junto com Fabrice Pellegrin e Christophe Raynaud), tinha um pensamento em mente: criar uma fragrância que pudesse representar inteiramente. Para os três, a resposta foi Scandal.

 

Familia Olfativa: Chipre, Floral

 

Notas de Topo:

Laranja Sanguínea e Gardênia

 

Notas de Coração:

Mel

 

Notas de Fundo:

Patchoui

  Atenção:

A Douce Brume não tem nenhuma ligação com as devidas marcas acima, sendo elas de propriedade das empresas que a representam.