Login
    
Logo Douce Brume
  • Douce Brume nº68 Douce Brume nº68
  • Douce Brume nº68 Douce Brume nº68

Douce Brume nº68

Contratipo
La Nuit Trésor Lancôme

R$
     Quantidade:

    Tamanho:

 

   


          
Calcule seu frete:

  Detalhes:

  • ● Tamanho: 100ml
  • ● Concentração: EAU DE Toilette (20%)

  Depoimentos



Taciane A. Pedido: #4636815809
   " Olá boa tarde . Gostaria de agradecer pelo ótimo atendimento. Os perfumes chegaram são ótimos. Amei"

Ivanice S. Pedido: #4072352413
   " Muito bom , gostei dos perfumes!!"

Elise V. Pedido: #3921233027
   " Boa tarde, recebi o perfume e simplesmente ameiiiii! Com certeza comprarei mais vezes! Obrigada e parabéns pelo trabalho."

Jose E. Pedido: #4892910065
   " Ótimos, fixação excelente, fragrâncias bem diversificadas... Recomendo!"

 

  Detalhes


Como todas as grandes histórias de amor, La Nuit Trésor é a narrativa de um encontro inesperado entre duas nobres flores: a Rosa negra e a Orquídea Tahitensis. Tão diferentes e ao mesmo tempo tão harmoniosamente mescladas nesta nova assinatura, elas emergem como se tivessem sido feitas uma para a outra. As duas flores se unem em uma fragrância instantaneamente reconhecível com incrível difusão e fixação. Este encontro sem precedentes confere a La Nuit Trésor uma expressão de sensualidade, mistério e paixão. 

 

A Fragrância:A composição viaja através de ondas místicas de Incenso Natural, transcendida pela profundidade do Patchuli, acariciada por resinas de benzoína e finalmente inflamada com Papiro. As delícias inebriantes da baunilha ensolarada e irresistivelmente sensual. A Baunilha da Orquídea Tahitensis, apelidada de o ouro negro da perfumaria pelos mestres da arte, é tão sensual quanto à pele banhada pelo sol. Rara e fascinante, ela expressa o reino enigmático e quase afrodisíaco da noite. Seu poder inebriante é amplificado ainda mais pelo irresistível Praline, com uma dose sem precedentes na perfumaria.

 

Familia Olfativa: Floral, Oriental

 

Notas de Topo:

Pêra

 

Notas de Coração:

Orquídea baunilha, Rosa negra

 

Notas de Fundo:

Patchouli ou Oriza, Papiro, Incenso, Lichia, Pralinê

  Atenção:

A Douce Brume não tem nenhuma ligação com as devidas marcas acima, sendo elas de propriedade das empresas que a representam.