COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?


As entregas domiciliares dos produtos adquiridos na loja virtual Douce Brume serão realizadas pelos Correios (ECT - Empresa de Correios e Telegrafos). Salientamos que para comodidade dos nossos clientes a nossa loja virtual é integrada com o simulador de dos Correios, desta forma o cliente poderá simular o valor e contratar os Correios para realizar a entrega do seu pedido diretamente em nosso site, no momento da compra.

 

QUEM É O RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DOS PEDIDOS?

Ao optar entre a formas de envio PAC ou Sedex o CLIENTE está contratando o serviço de envios dos CORREIOS, portanto, a responsabilidade logística desde o momento do despacho até a entrega domiciliar e/ou em agência é integralmente é dos Correios, que possui critérios operacionais próprios, critérios quais a Douce Brume, que apenas intermedia a contratação do frete, não tem como interferir (Exemplo: prazo de entrega, horário de entrega, áreas com restrição, ajuste de rota, prazo de resposta a reclamações, etc). Nós podemos auxiliar o cliente com a abertura de reclamações SOMENTE APÓS expirado o prazo de entrega contratado pelo cliente junto aos Correios no ato da realização da compra.

 

QUANTO TEMPO LEVA PARA MEU PEDIDO SER DESPACHADO?

Os pedidos levam em média 3 dias úteis após a confirmação do pagamento para serem despachados. Você receberá um e-mail quando seu pedido for despachado.

 

PREENCHI MEU ENDEREÇO INCORRETAMENTE E MEU PEDIDO ESTÁ A CAMINHO, O QUE ACONTECE?

O seu pedido será devolvido para a Douce Brume, o reenvio só será feito somente após o objeto ser devolvido e o cliente efetuar o pagamento do frete de reenvio, ou o cliente optar pela devolução do valor dos produtos excluindo o valor do frete.

 

MEU ENDEREÇO ESTÁ CORRETO, MAS OS CORREIOS ESTÃO DEVOLVENDO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Por favor, entre em contato com o email [email protected] ou do formulário de contato do site, será necessário enviar um comprovante de endereço evidenciando que o endereço indicado para entrega está correto, para facilitar o processo é recomendável que o comprovante de endereço esteja em nome do destinatário do pedido devolvido. Constatado o erro dos Correios, o reenvio é realizado e não possui custos para o cliente.